sábado, 22 de junho de 2013

Listas de The Maine com ripped jeans

No dia 4 de junho a banda The Maine lançou seu mais novo trabalho de estúdio: o álbum Forever Halloween, que, preciso dizer, é muito lindo s2
Uma das faixas - These Four Words - ganhou um "music video". Ele é simples, com apenas um cenário, John e "a garota que ele não ama".
Para quem ainda não viu e/ou queira ver agora:
De fato, esse álbum é um pouco diferente dos outros materiais da banda, mas é diferente de um jeito positivo (pelo menos, para mim). É mais maduro. É o The Maine evoluindo e nos conquistando mais uma vez.
Super recomendo o álbum.

~"~
Sabe aqueles dias chuvosos em que você fica presa em casa e com muita energia acumulada? Pois bem, num desses meus momentos de ócio, resolvi pegar aquela calça jeans há muito esquecida no guarda-roupa e dar um "up" na dita cuja. E como sempre quis ter uma calça no estilho rasgadinha, mas nunca encontrei uma bem bacaninha, decidi fazer a minha própria.
O final dessa história vocês já devem ter adivinhado: a pobre calça abandonada virou minha tão sonhada calça "ripped jeans".
Eu até postaria uma foto da minha façanha, mas a preguiça me consome, então deixo aqui algumas fotos para inspirar vocês caso queiram fazer o mesmo:

~"~
Fiz mais duas adições ao blog. A primeira é a lista de animes que já assisti e os que ainda estou assistindo (alguns eu parei há um bom tempo, talvez algum dia eu volte a vê-los).
Caso tenha alguma recomendação de anime para mim, é só deixar um comentário :D
A segunda adição é a lista de livros (sim, os meus tão comentados livros). Esta é provavelmente a lista que mais vai crescer entre essas duas.
E estou pensando em fazer resenhas dos livros, caso tenha um pedido entre os livros da lista, deixe um comentário também.

~Até um outro dia~

Um comentário:

Semideus4 disse...

Sobre essa parte das calças, vou tentar fazer, tem uma no meu roupeiro que eu nunca uso e se não der certo, tenho uma desculpa pra jogar fora depois auahauhauah' tem um anime que eu to assistindo que é MUITO bom, to recém no início: Fairy Tail (pelo menos eu gostei ta? u.u) e faz uma resenha, se possível, de 'Soul love - À noite o céu é perfeito' ouvi falar sobre o livro esses dias, mas deu preguiça de pesquisar sobre o mesmo '-'